09 . 12 . 2021

PREFEITO SE REÚNE COM SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

O Prefeito Municipal Adir Giacomini realizou na manhã da segunda-feira (06), em seu gabinete, uma reunião com os secretários municipais para avaliação das ações e realizações ocorridas nas últimas semanas.

A atual administração reúne todos os secretários municipais mensalmente, sempre na primeira segunda-feira do mês para debater os assuntos atinentes a administração, projetos e serviços realizados bem como a projeção do mês seguinte.

Assim mais uma vez foi realizada a avaliação das obras, realizações e serviços prestados à comunidade, nas últimas semanas, já projetando os próximos mês.

Está prevista ainda uma reunião final de encerramento de exercício para os últimos dias do ano e avaliação do primeiro ano de administração, bem como planejamento para o ano de 2022.

Autor: Graziela Moss