25 . 05 . 2022

PREFEITO RETORNA DAS FÉRIAS E REASSUME EXECUTIVO

Na segunda-feira (23), após período de férias, o Prefeito Municipal Adir Giacomini, reassumiu a gestão do município. Durante suas férias, a Prefeitura esteve sob o comando do vice-prefeito, Bruno José Heckler.

No tempo em que esteve como prefeito em exercício, Bruno realizou diversos atendimentos, participou de reuniões, acompanhou ações das secretarias e desempenhou atividades administrativas do dia a dia da Prefeitura, além de ter participado das comemorações e eventos.

Segundo Bruno, foi uma experiência positiva. “Agradeço a confiança e a liberdade depositada em mim pelo Prefeito Adir, além de agradecer o apoio dos servidores e secretários que estiveram comigo neste período”, relatou o Vice-Prefeito.

O Prefeito Adir agradeceu a lealdade do vice-prefeito, sua dedicação ao município e ao exercício do cargo e ressaltou que volta com muita motivação à frente do executivo, para mais um ano de muito trabalho, ações e obras.

“Também gostaria de agradecer ao Vice- Prefeito Bruno e a toda equipe administrativa pela condução dos trabalhos. Retorno com muitos desafios pela frente, mas com as baterias renovadas e com muita vontade de trabalhar”, declarou Adir.

Autor: Graziela Moss