26 . 10 . 2022

VEREADORES MIRINS PARTICIPAM DE SESSÃO ORDINÁRIA

Na terça-feira (18/10), os Vereadores Mirins participaram da penúltima Sessão Solene da Câmara Mirim que ocorreu no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Almirante Tamandaré do Sul.

O evento aconteceu no turno da tarde e contou com a participação da Assessora Jurídica do Poder Legislativo Micheli Fardo, Secretária de Educação Beatriz Ecker, Coordenação Pedagógica, Diretoras, professores, alunos do quinto, sexto e sétimo ano, pais e comunidade em geral.

O Projeto Vereadores Mirins tem como principal objetivo promover a integração entre as escolas e o Poder Legislativo, permitindo aos estudantes que compreendam as funções de um vereador. Assim, eles podem colaborar para o desenvolvimento da cidadania e entendimento dos aspectos eleitorais e políticos da sociedade.

A proxima sessão da Câmara Mirim acontecerá no dia 29/11, sendo aberta ao público nas dependências do Poder Legislativo de Almirante Tamandaré do Sul.

Autor: Graziela Moss