16 . 02 . 2023

REUNIÃO COM A DEFESA CIVIL

Na manhã do dia 16 de fevereiro, o Prefeito Municipal Sr. Adir Giacomini reuniu-se na sala de reuniões da Prefeitura representando a Defesa Civil Regional de Passo Fundo o Tenente Coronel Saraiva e Major Bugs, esteve presente também os Secretários Franciele Dessoy, Denilce Barcarol e Valdeci Gomes da Silva, a Chefe de Gabinete Virginia Quadros da Silva, assessor técnico administrativo Luísa Schneider, o coordenador da Defesa Civil Municipal Alexandre Aires, assistente social Márcia Reisdoerfer, responsável da EMATER ASCAR RS Glênio Barro Kismann.

Segundo o Major Bugs, foi tirado as dúvidas a respeito, podendo agora ser encaminhado os documentos para a homologação estadual e federal. Estaremos encaminhando projetos auxílios, com ações de respostas para diminuir os danos que vêm sendo causados para população em geral, e por último se colocou a disposição de contribuir com o que for necessário, “todos podem contribuir independente de seu cargo, afinal defesa civil somos todos nós” concluiu ele.

Autor: Luana Erlo