04 . 08 . 2014

Município irá aderir Sistema de Videomonitoramento

Na sexta-feira (1) o prefeito municipal em exercício Valdemar Jacomelli juntamente com a comunidade em geral e empresas municipais decidiram implantar o sistema de vídeomonitoramento da Associação dos Municípios do Alto Jacuí (AMAJA), em Almirante Tamandaré do Sul.

A proposta é de um sistema que irá auxiliar na segurança pública municipal, com a instalação de câmeras de videomonitoramento em determinadas áreas, em pontos estratégicos de saída e entradas do município. Esse sistema ainda conta com a parceria da Brigada Militar.

Segundo o prefeito em exercício Valdemar Jacomelli é de grande importância que seja investindo na Segurança Pública Municipal de Almirante Tamandaré do Sul pelo fato dos acontecimentos dos últimos dias no município, onde houve casos de assalto, colocando em risco o cidadão tamandareense.