15 . 12 . 2014

Emater/Ascar municipal realiza reunião com o COMDER

O Escritório municipal da Emater/Ascar de Almirante Tamandaré do Sul apresentou o Relatório de atividades do ano de 2014 e o plano de Trabalho de 2015, em reunião no dia 03 de dezembro, ás 9 horas, na Sala de Reuniões da Secretaria da Educação.

Segundo a extencionista da Emater/Ascar no município, Terezinha Fusinger, está atividade é um cumprimento aos termos de convênio da Emater/Ascar com a Prefeitura Municipal.

Na oportunidade houve a apresentação o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (COMDER) das atividades econômicas, sociais e ambientais realizadas pelo Escritório no ano de 2014. Ainda foi apresentado o plano operativo de trabalho para 2015, sendo este aprovado pelo COMDER, como também foi feito sugestões para o seguimento  dos trabalhos a serem realizados no ano de 2015.