30 . 08 . 2017

PREFEITO VISTORIA OBRAS DE ASFALTAMENTO NA SEDE DO MUNICÍPIO

Nos últimos dias o Prefeito Municipal Valdeci Gomes da Silva, juntamente do o Secretário Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito Ismael Steilmann, esteviveram vistoriando as obras de asfaltamento das ruas Carlos Francisco Gloeckner e Riachuelo, na sede do município.

Na ocasião, os dirigentes constataram a evolução dos trabalhos realizados pela empresa Conpasul, vencedora da licitação, sendo que a sub base já encontra-se quase finalizada, sendo que a proxima etapa é a aspersão da pintura de ligação com a posterior colocação da camada asfáltica.

Esta obra esta sendo realizada em partes pelo próprio município e em parte pela empresa contratada, sendo de responsabilidade do município a preparação da cancha, tubulação e a base da pista onde foi colocado rachão. Já a empresa Conpasul, realiza o travamento da base, o sub leito da vida com a colocação de brita e pó de brita, pintua de ligação e a camada asfáltica final.

Segundo o Prefeito Valdeci Gomes da Silva, a evolução das obras trás grande alento a comunidade que espera por sua conclusã, sendo uma antiga reivindicação da comunidade e que agora está se tornando realidade. “Esperamos até o final do mês entregar essa tão importante obra” concluiu o prefeito Valdeci.