23 . 03 . 2018

SOBERANAS VISITAM O GABINETE DO PREFEITO

No dia 23 de março, o Prefeito Municipal, Valdeci Gomes da Silva, recebeu em seu Gabinete, as Soberanas que representam Almirante Tamandaré do Sul no período de 01 de janeiro de 2018 até dezembro de 2019. Na oportunidade, o Prefeito declarou as jovens como soberanas do município, por meio do Decreto Executivo n.º 005/2018, considerando o resultado do concurso realizado no ano de 2017, na semana do município, tendo sido eleitas:

Rainha: Mylena Werlang Faccin

1ª Princesa: Fabiana Schmitz Zang

2ª Princesa: Jaine Naiara Couto Bernardi

Segundo o prefeito Valdeci, a Rainha e as Princesas, quando formal e oficialmente representarem o município, em comitiva designadas, terão  direito aos pagamentos de despesas custeadas a conta do erário municipal. “Parabenizo as belas meninas que representarão o Município a partir deste ano, em especial nos eventos 10º Gaitaço, VIII Expotamandaré e V Mostra da Terneira, nos quais as Soberanas terão grande importância, e agradeço também as ex soberanas, pelo esforço e pela dedicação no últimos anos”, disse Valdeci.

Participaram do Ato, a Secretária Municipal de Saúde e Educação, Cultura e Lazer (Designada), Franciele Dessoy, e a Secretária de Assistência Social e Habitação, Sra. Greice Fatima Luft.