26 . 11 . 2018

Almirante Tamandaré do Sul abre período para matrículas e rematrículas nas escolas municipais

Durante as duas semanas finais do ano letivo de 2018, de 03 a 14 de dezembro, os pais ou responsáveis poderão ir até as escolas municipais EMEF Bento Gonçalves, no distrito de Linha Vitória, na EMEI Cantinho da Criança, na sede do Município e na EMEF Raimundo Nedel, no distrito de Rincão do Segredo, para efetuarem matrículas novas ou rematrículas dos alunos para o ano letivo de 2019.

Para as matrículas novas, são necessários os seguintes documentos:

- Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade do aluno;

- Carteira de Vacinação do aluno;

- CPF e Carteira de Identidade dos Pais ou Responsáveis;

Observação: para a matrícula na Educação Infantil para turno integral, os pais ou responsáveis deverão também, comprovar as condições de trabalho, através da Carteira de Trabalho assinada ou Contrato/Declaração de trabalho, emitida pelo empregador.

Os horários de atendimento nas escolas para a efetivação das matriculas e rematrículas, é das 8h às 12h e das 13h às 17h.