19 . 03 . 2019

Secretaria de Obras realiza reforma de ponte na divisa dos municípios de Almirante Tamandaré do Sul e Chapada

A Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito, concluiu reforma da ponte de Linha Barra, na divisa de Almirante Tamandaré do Sul com o município de Chapada, visando mais segurança para os munícipes que trafegam no local, com o acesso em perfeitas condições, os agricultores ganham também facilidade para o transporte de seus produtos em épocas de colheita e plantio. Para execução da referida obra, a equipe da Secretaria de Obras contou com o apoio do Sr. Otávio Barichello.

Para o Secretário Municipal, Sr. Bruno Heckler, o trabalho de reforma desta ponte, que faz divisa com o município vizinho de Chapada, melhora o desenvolvimento da região além de trazer mais segurança e conforto para a população.  “Esta reforma é um desejo de toda a comunidade, dada a grande importância para o acesso à cidade e às comunidades vizinhas. Pontes em bom estado, além de facilitar o tráfego local, impulsionam a economia municipal, pois facilitam o escoamento da produção rural”, destacou.