20 . 03 . 2020

NOTA PÚBLICA

A ACIAT (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Almirante Tamandaré do Sul) juntamente com a Administração Municipal, vem a público INFORMAR o cancelamento dos eventos do 11º Gaitaço, IX Expotamandaré e VI Mostra da Terneira, que aconteceriam entre os dias 17 a 19 de abril de 2020, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, tendo em vista a pandemia de COVID-19 (Coronavírus), garantindo assim a segurança da saúde de toda a comunidade.

Salientamos que estarão sendo adotadas todas as medidas para ressarcimento dos valores já arrecadados pela ACIAT a títulos de pagamentos e patrocínios.

Todas as questões atinentes a resolução das situações serão adotadas pela Comissão Organizadora.

Almirante Tamandaré do Sul/RS 20 de março de 2020.

Eduardo Zini

Presidente ACIAT