23 . 04 . 2021

MELHORIAS NAS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICIPIO SÃO ACOMPANHADAS PELO PREFEITO MUNICIPAL

Na tarde da segunda feira (19) o prefeito Adir Giacomini juntamente com secretário de Obras, Serviços Urbanos e Transito André Luis da Silva estiveram acompanhando e fiscalizando as obras no interior do município. As estradas estão recebendo cascalho e diversas outras adequações nas localidades de Vila Seca e Linha Barcarolo.

Manter as estradas vicinais em plenas condições de trafegabilidade é um dos grandes compromissos da Administração Municipal. Os serviços de recuperação e manutenção de vias vicinais acontecem desde o início do ano e estão sendo executados com recursos do próprio município.

As ações de melhorias nas estradas seguirão se estendendo por toda a zona rural do município proporcionando melhor trafego aos munícipes e consequentemente melhores acessos a suas residências e propriedades, melhorando também a escoação da produção local.

Adir destacou o compromisso em trabalhar em prol de melhorias para população. “Nosso compromisso de trabalho é com toda a população. A meta é deixar todas as estradas vicinais em boas condições de trafegabilidade, para assim assegurar a circulação da população com mais segurança e comodidade. A demanda é grande, mas com fé em Deus, e muito trabalho, vamos cumprir o que planejamos” relatou o prefeito.

Autor: Graziela Moss