23 . 06 . 2021

SECRETARIA DE OBRAS REALIZA MELHORIAS EM PONTES NO INTERIOR

A secretarias de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito tem atuado com muita ênfase na melhoria das estradas rurais de nosso município, realizando constantes e importantes intervenções, principalmente na reforma e construção de novas pontes, melhorando o trafego de veículos e máquinas.

Na sexta feira (18/06), foi realizada a substituição de uma ponte de madeira por bueiros de concreto, já no dia (21/06) outra substituição de ponte de madeira por tubos de concreto armado de dois metros de diâmetro foi realizada, ambas na faixa da Mata Cobra, no interior do Município.

As referidas pontes tem grande tráfego de caminhões e máquinas agrícolas de produtores da região, sendo que as mesmas necessitavam de reformas constantemente e a sua substituição por tubos de concreto, não mais necessitará de manutenção, gerando economia aos cofres municipais a médio e longo prazo.

O vice-prefeito Bruno José Heckler esteve acompanhando os trabalhos e destacou que a melhoria nas estruturas das pontes era uma meta da administração e está sendo realizada com grande agilidade, devido a excelência nos serviços realizados por toda a equipe envolvida.

Autor: Graziela Moss