03 . 09 . 2021

PREFEITO CUMPRE AGENDA EM PORTO ALEGRE

No dia 26 de agosto o prefeito municipal Adir Giacomini esteve na capital do estado cumprindo agenda com diversos compromissos nas mais diferentes áreas, dentre as quais esteve com o Secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Renda Ronaldo Nogueira tratando de assuntos referentes a liberação de crédito para micro e pequenas empresas, bem como para capacitação e orientação as artesãs do município.

Também junto a assembléia legislativa, em visita ao gabinete do deputado estadual Dirceu Franciscon foi tratado do assunto sobre o programa pavimenta que o município está buscando os recursos para asfaltamento de via rural. Foi realizada também visita aos gabinetes dos deputados Sergio Turra e Edegar Pretto, buscando apoio aos pleitos municipais.

Além disso, foi realizada reunião técnica com o superintendente da Funasa, visando a vistoria final da obra de esgotamento sanitário que já foi concluída, com emissão de licença ambiental da Fepam, contudo sem a visita técnica final por parte da Funasa, sendo que a informação repassada pelo superintendente é de que as visitas técnicas serão retomadas a partir da metade de setembro, e será colocado o município dentre as prioridades.