09 . 06 . 2022

MUNICÍPIO ADQUIRE NOVOS VEÍCULOS

Na manhã do dia 02 de junho a Administração Municipal de Almirante Tamandaré do Sul recebeu 02 (dois) novos veículos, que fazem parte do programa de renovação de frota das secretarias municiais, sendo que nesta etapa foram contempladas as secretarias de Obras e Fazenda.

Foi adquirido um veículo Fiat Strada, destinado para o uso da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Transito. Já o veículo Fiat Cronos, foi destinado a Secretaria da Fazenda, Administração e Planejamento.

Ambos os veículos foram adquiridos através de recursos próprios do município, totalizando um investimento no valor de R$ 205.500,00 (duzentos e cinco mil e quinhentos reais).

A entrega das chaves dos veículos foi realizado empresa vencedora da licitação, Fiat Marina ao Prefeito Municipal Adir Giacomini, acompanhado do Vice – Prefeito Bruno José Heckler e demais Secretários Municipais.

Autor: Graziela Moss