01 . 07 . 2022

MUNICIPIO RECEBE RECURSOS PARA A SAÚDE

O Município de Almirante Tamandaré do Sul, foi contemplado com recursos de emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Giovani Cherini (PL), no valor de R$ 100.000,00 (cem  mil reais), recursos estes destinados ao custeio PAP - Piso Atenção Primária em Saúde que serão repassados pelo Fundo Municipal de Saúde do município para aplicação nas PICS - Práticas Integrativas e Complementares em Saúde .

Tal emenda  foi solicitada pela  Vereadora Virginia Quadros da Silva (PDT) no mês de novembro de 2021, quando esteve em Brasília.

“Agradecemos ao deputado Cherini, por mais uma vez valorizar nosso município e ficamos muito felizes com esta emenda destinada à nossa Saúde, com certeza, melhorará a qualidade de vida dos nossos munícipes tamandareeenses”, destacou a Chefe de Gabinete Virginia.

Autor: Graziela Moss