15 . 03 . 2013

Prefeito municipal participa de encontro de acolhimento aos novos gestores de saúde

No dia 13 de março o prefeito Ironi Sebben e a secretária de Saúde, Habitação e Assistência Social, Kênia Fengler participaram do encontro de acolhimento aos novos gestoresde saúde e prefeitos em Passo Fundo. O encontro foi promovido pela 6º Coordenadoria de Saúde com objetivo de integrar os novos administradores municipais com o funcionamento da coordenadoria. Os membros da coordenadoria foram apresentados, assim como suas funções e a forma de trabalho realizado na coordenadoria. Em outro momento foram abordadas as demandas dos municípios e a dificuldade de solução que algumas delas apresentam.

O evento contou com a presença de Marcio Slaviero, diretor do Departamento de Coordenação das Regionais da Secretaria Estadual de Saúde e teve a participação de prefeitos e secretários de 62 municípios da região que compõe a 6º CRS.