04 . 09 . 2014

Jovens tamandareenses realizam Juramento da Bandeira

Na manhã de sexta-feira (4) realizou-se junto a Prefeitura de Almirante Tamandaré do Sul a entrega de certificados de dispensa de incorporação e compromisso à bandeira dos cidadãos da classe 1996, com a presença do chefe da 10ª circunscrição de serviço militar 1º Tenente, Edson Carlos Berreta.

A solenidade foi conduzida pela secretária da Junta do Serviço Militar no município, Guiomar Heckler. Na oportunidade estiveram presentes as autoridades, vice-prefeito Valdemar Jiacomelli, representando a secretária da Educação Vera Fetter, Viviam Fetter, secretária da Administração Franciele Dessoy Giacomini, professora Carine Haubert de Lima, representando o comandante da Brigada Militar Giovani Roberto Siqueira Rocha, Anselmo Nardel Ferrazza, vereadores Rosangela Strack, Bruno José Heckler e Valdeci Gomes da Silva, pais e mães dos jovens e a comunidade em geral.

Ainda na solenidade o vice-prefeito Valdemar disse estar contente em ver os jovens fazendo o juramento da bandeira, agradeceu a presença de todos e disse que esses jovens são o futuro do nosso município e que é preciso incentivar os jovens para trabalhem em prol do município.

O tenente Berreta leu uma mensagem aos dispensados do serviço militar que falou sobre as obrigações como cidadãos. Por fim, foi entregue por ordem do Registro de Alistamento (RA) os certificados de dispensa de incorporação aos seguintes jovens:

Fabiano Bicigo

Alex Sandro Giaccobbo