11 . 02 . 2016

Município entrega prêmios do sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha

O Programa Nota Fiscal Gaúcha visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores. Os munícipes de Almirante Tamandaré do Sul cadastrados no Programa participam mensalmente do sorteio oferecido pelo Nota Fiscal Gaúcha.

No mês de dezembro foi realizado o sorteio 34, onde foram computados 277 bilhetes para o sorteio. Os ganhadores foram: o bilhete 233, vale compras de R$ 150,00, do munícipe Normélio Giacomini, e o bilhete 277, vale compras de R$ 100,00, do munícipe Osvaldo Sarmento da Silva.

No mês de janeiro foi realizado o sorteio 36, onde o número de bilhetes duplicou chegando a 564. Os ganhadores foram: o bilhete 169, vale compras R$ 150,00, da munícipe Aline Toso da Silva, e o bilhete 344, vale compras de R$ 100,00, do munícipe Jair Roberto Mattje.

Segundo a responsável pelo Programa, Márcia Schverts, quem desejar se cadastrar deve ir até a Prefeitura Municipal com seus documentos. Ela ainda salienta que o próximo sorteio será no dia 25 de fevereiro.