19 . 04 . 2016

Inaugurações marcam o aniversário do município

Almirante Tamandaré do Sul sediou novamente os grandes eventos tradicionais do município, 9º Gaitaço, 7ª Expotamandaré e 4ª Mostra da Terneira, nos dias 15, 16 e 17 de abril, que também contou com shows, um publico de toda a região e gaiteiros de todo o Brasil.

A programação deu inicio com as inaugurações das obras municipais na sexta-feira (15), como a Praça de Rincão do Segredo. A obra irá proporcionar uma área de lazer e entretenimento para os moradores do distrito e também para os visitantes. Estiveram presentes autoridades como o prefeito municipal Valdeci Gomes da Silva, vice-prefeito Adir Giacomini, presidente do Legislativo Daiane Kolling e demais secretários e vereadores.

Dando sequencia as inaugurações, as autoridades descerraram a fita inaugural dos asfaltos das Ruas Mário Linck, Lucas Linck e Raul Jacobsen, dos calçamentos nas Ruas Coronel João Dias de Meira e Aureliano Dias de Meira na sede do município, na Rua Luiz Graeff no distrito de Rincão do Segredo, das ruas do Loteamento Ferreira e de Linha Vitória nas Ruas Panazzollo e Barichello, e ainda foi inaugurado o Sistema de Videomonitoramento.

O evento ocorreu na Rua Raul Jacobsen e contou com autoridades municipais e também com autoridades regionais, como: o representante do prefeito de Coqueiros do Sul Rafael Kochemborger, Norton Baun, o representante da Emater Regional de Passo Fundo, Milton Rosseto e representando o gabinete do Presidente da Casa Cívil Márcio Biolchi, Romano Guerra.

Segundo o prefeito municipal, Valdeci Gomes da Silva, o objetivo da Administração é entregar mais obras como estas, que satisfaz as necessidades dos munícipes, garantindo-lhes melhor qualidade de vida.

No sábado (16) ainda foi inaugurado o Loteamento Bem Viver da cooperativa de Crédito Cresol. Na oportunidade esteve presente as autoridades municipais, bem como o presidente da Cresol Claudionor Lorini e demais funcionários da cooperativa, além da comunidade em geral e os donos dos terrenos.