28 . 06 . 2016

Almirante Tamandaré do Sul adquire novo caminhão

Na manhã desta última terça feira (28), foi entregue o novo caminhão adquirido pela administração municipal de Almirante Tamandaré do Sul, veículo este que será utilizado pela Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito.

A aquisição deste caminhão realizou-se por intermédio de contrato firmado entre o município e o Badesul – Agência de Fomento, e ira suprir uma deficiência que existia na Sec. De Obras e servirá para melhorar e ampliar os serviços prestados pela municipalidade, especialmente na recuperação e ensaibramento de estradas, realizando o transporte de materiais para a conservação das vias municipais.

Segundo o Prefeito Municipal Valdeci Gomes da Silva, a aquisição deste caminhão era uma das metas da administração 2015/2016, renovando e ampliando a frota municipal, para agilizar os serviços prestados aos munícipes.

Foram investidos R$ 296.000,00 na aquisição deste veículo, sendo que 10% são de recursos próprios do município e o restante através do financiamento realizado junto ao Badesul – Agência de Fomento.

Em breve o caminhão já estará disponível para a Sec. de Obras utilizá-lo nas mais diversas atividades realizadas pela municipalidade, aguardando somente a liberação por parte do Badesul e os tramites necessários para regulamentação da documentação e emplacamento.