22 . 06 . 2020

MUNICÍPIO RECEBE DOAÇÃO DE MÁSCARAS DESTINADAS AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Na segunda-feira (22) o Município de Almirante Tamandaré do Sul recebeu a doação de 40 máscaras reutilizáveis, para serem distribuídas aos profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente do combate ao novo Coronavírus (COVID-19).

A referida doação foi realizada pela empresa Cia do Sono, franquia de Carazinho, na pessoa do sócio proprietário Cristiano Azevedo, que tem atuação também em Almirante Tamandaré do Sul.

A empresa realiza uma ação social que consiste na doação de uma máscara a entidades filantrópicas, hospitais e prefeituras, a cada duas máscaras vendidas da marca, tendo já sido doadas cerca de 500 máscaras para a região.

No ato de entrega, estivem recebendo as doações o Vice Prefeito Municipal Adir Giacomini, a Secretária Municipal de Saúde Franciele Dessoy e o Assessor Jurídico do Município Maiquel Adam que foi quem intermediou as doações para a municipalidade.

As máscaras estarão sendo disponibilizadas aos servidores da saúde que atendem na Unidade Básica de Saúde e estão na linha de combate a pandemia do novo Coronavírus.