04 . 02 . 2016

XI º Campeonato Municipal de Futsal – 2016 inicia neste sábado

Neste sábado (06) inicia em Almirante Tamandaré do Sul no Ginásio São João Batista na sede do município o XI º Campeonato Municipal de Futsal – 2016. O evento será uma realização da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer, juntamente com o Conselho Municipal de Desportos (CMD).

Na quarta-feira (03) houve reunião com a equipe organizadora, onde foram sorteados os times e também foi definido o regulamento do Campeonato. Segundo o presidente do CMD, Leandro Ribeiro, os critérios de classificação para as semifinais, são: 1º pontos ganhos, 2º confronto direto, 3º número de vitórias, 4º saldo de gols, 5º menos gols sofridos, 6º disciplina, e 7º sorteio. Haverá 15 minutos de tolerância para o início de cada rodada e entre os jogos a tolerância será de 10 minutos.

Leandro convida a comunidade em geral para participar do Campeonato e diz que é importante a cooperação dos times para uma harmonia entre todos. “Queremos realizar uma Campeonato onde todos possam se divertir, não só os times mas também a comunidade tamandareense, da sede e das localidades onde o campeonato acontecerá”, salienta.

Carnê oficial – Confira os jogos

Atlético Mata Cobra  X FOLGA

União Vitoriense B X Black Dragons

União Vitoriense A X AFC

As semifinais, a 8ª rodada será no dia 02/03 na sede do 4º melhor colocado na fase classificatória, e a 9ª rodada na sede do 3º melhor colocado. Já as finais, a 10ª rodada será no dia 09/03 na sede do segundo melhor colocado na fase classificatória e a 11ª rodada será no dia 13/03 na sede do 1º melhor colocado a fase.