29 . 05 . 2013

Prefeito e empresário vistoriam o calçamento que liga Tamandaré à Linha Vitória

Na manhã do dia 29 de maio, o prefeito Ironi Sebben e o sócio da Construtora Pirâmide, Egon Talheimer, vistoriaram o calçamento que liga a sede de Almirante Tamandaré do Sul ao distrito de Linha Vitória. Egon é sócio da empresa responsável pela execução da obra, que está parada por impedimentos junto ao Daer.

Para a conclusão da obra é necessária à liberação do Daer o que o executivo tem buscado. No dia 28 de maio o prefeito Ironi esteve em Porto Alegre em audiência sobre o assunto. As obras iniciaram em junho de 2010, com prazo previsto de conclusão em 06 meses, segundo o Daer. Faltam 800 metros para concluir a obra.

Alguns trechos do calçamento apresentam pedras soltas e buracos que tem causado prejuízos aos motoristas. De imediato, ficou acordado entre o prefeito e a empresa que será efetuada a correção dos trechos que apresentam falhas. “Aqui onde as pedras estão soltas é preciso refazer a base e colocar as pedras novamente. Esse trabalho podemos começar a fazer na segunda-feira (03)” assegurou Egon.

O tráfego de veículos nos trechos com problemas não será interrompido, no entanto se pede aos motoristas atenção, pois estarão homens e máquinas trabalhando.