07 . 06 . 2013

Iniciam obras da conclusão do Centro Administrativo

Na manhã do dia 04 de junho foram retomadas as obras do Centro Administrativo de Almirante Tamandaré do Sul. O diretor da Boa Fé Construções João Vianei Bonafé, acompanhado do prefeito Ironi Sebben, do secretário da Fazenda, Administração e Planejamento em exercício Rodrigo Moehlecke, do vice-prefeito Valdemar Jacomelli e da arquiteta Claci Wandscheer, realizou uma vistoria no prédio para definir o inicio das obras.

Inicialmente serão colocadas as aberturas e vidros no prédio e realizada a pintura externa. Em seguida será concluído o forro de gesso e a conclusão do piso. A última parte dessa parte da obra consiste no acabamento e divisão das salas.

O prazo para conclusão da obra é de 120 dias. Pela licitação serão concluídos os dois pavimentos do prédio, onde serão abrigadas a administração municipal, secretarias de Educação, Cultura e Lazer, Fazenda, Administração e Planejamento e Obras, Serviços Urbanos e Trânsito. O valor da obra é de aproximadamente 260 mil reais.