10 . 09 . 2021

PROJETO SOCIAL DE FUTEBOL 7

No dia 03 de setembro de 2021, estiveram no Gabinete do Prefeito para uma reunião os representantes da Liga Carazinhense Soccer Sociaty, Sr. Renato Borges e Regis Monteiro, entidade filiada na Federação Gaúcha de Futebol 7.

O objetivo da reunião foi o desenvolvimento, no município, de um PROJETO SOCIAL, envolvendo uma escolinha de Futebol 7 para crianças e adolescentes. Conforme o Prefeito Adir Giacomini, esse projeto seria de grande importância para o esporte de nosso município.

“Fortalecer o espírito esportivo nas crianças e jovens traria grandes benefícios para as famílias Tamandareenses”, preconiza a secretária de Educação, Sandra Terezinha Sebben.

O projeto a ser implementado possivelmente no início do próximo ano, contará com o apoio e colaboração da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, bem como do CMD.