09 . 06 . 2022

VICE PREFEITO INSPECIONA OBRAS NO MUNICÍPIO

Na manha da terça feira (07/06) o Vice-Prefeito Bruno José Heckler esteve inspecionando a obra do futuro asfaltamento que liga o município de Almirante Tamandaré do Sul ao município de Nova Boa Vista.

Atualmente a obra está em fase de rompimento de rochas, sendo que a empresa vencedora da licitação está realizando a quebra de rochas, sendo que esta etapa ainda prevê a detonação de trechos da estrada que possuem rocha mais dura.

Nesta etapa, a estrada desde a saída da Linha Vitória próximo a cooperativa Cotrisal até a esquina da Linha Caçador está interrompida para o trânsito, sendo que os veículo que necessitam utilizar essa estrada devem utilizar o desvio pela Linha Caçador.

Esta importante obra será realizada através dos recursos do Programa Pavimenta, com contrapartida do município.

Autor: Graziela Moss