13 . 07 . 2022

HOMENAGEM COMOVE SERVIDORES DO MUNICÍPIO

Na Terça-feira (13/07) aconteceu nas dependências da Secretaria de Saúde de Almirante Tamandaré do Sul, uma homenagem ao médico Dr. Orlando Ferrari, pela passagem do primeiro ano de seu falecimento.
A homenagem contou com a presença da equipe da Secretaria de Saúde, pela Chefe de Gabinete Virgínia Quadros da Silva, Secretária de Saúde Franciele Dessoy, pelo assessor jurídico do município Maiquel Adam e pela viúva Maiari Fetzer Ferrari.
Na ocasião a Secretária Franciele fez a entrega de uma placa em homenagem ao Dr. Orlando Ferrari e proferiu palavras de conforto a família e a importância que o médico tinha no município. Da mesma forma, a viúva do médico falou sobre esse período de um ano sem o Dr. Orlando, e do quanto ele gostava de Almirante Tamandaré do Sul. Para lembra-lo deixou um retrato do mesmo para ser colocado junto a Unidade Básica de saúde.
Por fim, fez uso da palavra o Assessor Jurídico do Município Maiquel Adam que, representando o Prefeito Municipal, recordou a trajetória do Dr. Orlando no município desde o concurso público que o mesmo realizou até o momento que nos deixou, vítima da Covid-19.