22 . 07 . 2022

DIRETORA DA ULBRA CARAZINHO REALIZA VISITA AO MUNICÍPIO

Na manhã da última terça-feira (20/07) esteve realizando visita ao Prefeito Municipal de Almirante Tamandaré do Sul a diretora da Ulbra, Campus Carazinho, Sra. Frankiele Oesterreich.

Na ocasião, a diretora revelou a satisfação de estar conhecendo o Município com o qual pretende firmar parcerias futuras, deixando com o Prefeito uma proposta para que os colaboradores da administração, obtenham descontos de até 40% (quarenta por cento) em cursos de graduação na instituição.

Além disso, foi proposta parceria em que alunos dos mais variados cursos, possam realizar alguns estudos sobre a realidade municipal, ajudando inclusive em projetos que o município venha a desenvolver.

Segundo o prefeito Adir Giacomini, foi uma satisfação receber a diretora da Ulbra – Campus Carazinho, trocar ideias e conhecer o trabalho que a instituição pretende realizar em âmbito regional, concluiu.