26 . 04 . 2018

GEFIM DE ALMIRANTE TAMANDARÉ DO SUL PARTICIPA DE SEMINÁRIO EM MIRAGUAÍ/RS

No dia 26 de abril realizou-se o I Seminário de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha na cidade de Miraguaí, evento que contou com a participação de representantes de toda a região e as servidores Municipais Aline Toso da Silva, Márcia Salete Schverts e Elisandra Fátima de Oliveira, membros do grupo de educação fiscal do município de Almirante Tamandaré do Sul. Seminário esse que proporcionou amplo conhecimento as participantes, com o seguinte tema: Educação fiscal no cotidiano.
Durante Seminário aconteceram apresentações de experiências dos municípios presentes. Palestraram também o auditor Fiscal da Receita Estadual Cleto Vanderlei Brutes, Auditor da Receita Estadual Fernando Rodrigues dos Santos, Técnico Tributário da receita Estadual Adelar Vendrusculo e o Assessor municipal Paulo Sanches
O Município de Almirante Tamandaré do Sul vem implementando e fomentando a participação dos alunos das Escolas Municipais e Estadual no Programa Educação Fiscal, estimulando a consciência cidadã e o desenvolvimento de senso crítico e social no Município.

Autor: Jacqueline Gehlen Três