25 . 10 . 2018

TERRA DO GAITAÇO PARTICIPA DO DESFILE EM COMEMORAÇÃO AO CENTENÁRIO DA IMIGRAÇÃO ALEMÃ DE SARANDI

O Prefeito Municipal, Sr. Valdeci Gomes da Silva, acompanhado da 1ª Dama e Secretária de Assistência Social e Habitação, Sra. Greice Luft, o Vice Prefeito Adir Giacomini e sua esposa, e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Turismo Carla Beatriz Griebeler Steilmann, prestigiaram o Desfile do Centenário da Imigração Alemã de Sarandi.

Almirante Tamandaré do Sul foi representado no Desfile pela Rainha Mylena Werlang Faccin e a 2ª Princesa Jaine Naiara Bernardi, bem como um grupo de gaiteiros representando a Terra do Gaitaço, neste evento cultural.

A Administração Municipal de Almirante Tamandaré do Sul parabeniza os organizadores do Desfile, bem como toda a população Sarandiense, pela comemoração ao centenário da Imigração Alemã.