17 . 05 . 2019

Projeto Semeando Leitura

Na tarde do dia, 15 de maio, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, ocorreu o lançamento de mais uma das etapas do Projeto Semeando Leitura. Este com o objetivo de estimular a leitura, através do contato com os livros também estimula a interpretação de texto. Com a prática da leitura, as pessoas exercitam o cérebro, além de o contato com a literatura estimular a criatividade e expandir o conhecimento cultural.

Esta etapa funcionará da seguinte forma, circulará pelo comércio local/empresas e órgãos públicos, duas caixas com livros para que os cidadãos não percam o gosto pela leitura. Então neste primeiro momento as caixas estão na Academia Movimento Fitnes e CRESOL, após passando para outras empresas/comércio e órgãos públicos.