30 . 04 . 2021

PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO DE PONTES NO INTEIOR

A Prefeitura através da secretaria de Obras Serviços Urbanos e Transito, realizou na última semana, a manutenção da ponte na localidade de Linha Barcarolo, visando garantir a segurança da população, melhores condições de tráfego para quem reside no interior, e, sobretudo para o escoamento da produção agrícola e pecuária.

A intervenção foi necessária uma vez que a ponte antiga encontrava-se em situação precária gerando riscos aos veículos, caminhões, maquinas e pedestres que se utilizam daquele acesso.

Esta manutenção é uma ação de restruturação que vem sendo realizada desde o início da gestão, já que é uma das principais metas da Administração do Prefeito Adir Giacomini, que se preocupa com a conservação das estradas e pontes de todo o município.

Essas ações são de extrema importância para a melhoria da qualidade de vida das pessoas que moram nessa localidade e para o escoamento da produção rural. "Estamos trabalhando com muita seriedade e comprometimento para atender às demandas da população do interior e da cidade”, destaca o secretário municipal de Obras, Serviços Urbanos e Transito, André Luís da Silva.

Autor: Graziela Moss