29 . 04 . 2022

16 º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

No sábado (23) iniciaram os jogos do 16 º Campeonato Municipal de Futsal, nesta noite foram disputados 05 jogos, sendo que os times que disputaram foram sorteados previamente. O Campeonato conta com times de Categoria Livre, Veterano, Feminino e Juvenil.

Dentre os times participantes podemos destacar:

Categoria livre: BUDWEISER; E.C.R.A TAMANDARÉ; C.A. MATA COBRA; AIMORÉ; RESTEVA  F.C.; OS PIAZINHOS ; UNIÃO VITORIENSE, OS STRACK.

Categoria Veteranos: UNIÃO VITORIENSE; AIMORÉ MASTER; SEGREDO; E.C.R.A TAMANDARÉ; C.A. MATA COBRA.

Feminino:  E.C.R.A.TAMANDARÉ A;  E.C.R.A. TAMANDARÉ B; MENINAS DA VILA.

Juvenil:C.A. MATA COBRA; E.C.R.A TAMANDARÉ; PIAZADA DA VILA.

A primeira rodada aconteceu no Ginásio São João Batista de Almirante Tamandaré do Sul, e na oportunidade um grande público se fez presente. O campeonato é uma realização da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer, juntamente com o Conselho Municipal de Desportos (CMD). Os próximos jogos acontecerão nas quartas-feiras e sábados à noite, com início às 19h.

Autor: Graziela Moss