01 . 07 . 2022

PREFEITO BUSCA RECURSOS EM BRASÍLIA

Entre os dias 20 a 23 de junho o Prefeito Municipal Adir Giacomini esteve em viagem a capital federal Brasília, acompanhado pelo Secretário Municipal da Fazenda, Administração e Planejamento Valdeci Gomes da Silva e pelo Secretário Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente Claudionor Reisderfer na busca da liberação de recursos para o município.

Na ocasião foram realizadas visitas junto a diversos gabinetes parlamentares, tanto na Câmara dos Deputados, quando no Senado Federal, visando a liberação dos recursos de diversas emendas que já haviam sido destinadas ao município, sendo que algumas não haviam sido empenhadas e outras já empenhadas não haviam sido pagas, bem como solicitando novos recursos para Almirante Tamandaré do Sul.

Segundo o Prefeito Adir Giacomini, a viagem foi muito proveitosa, sendo que diversas emendas que estavam trancadas tiveram pagamento dias após a viagem, demonstrando a importância dessas viagens para cobrança de andamento dos pleitos junto aos parlamentares e ministérios.

Nestes últimos dias, como resultado da viagem foram depositadas diversas emendas para a secretaria da Saúde, bem como andamento de projetos de infraestrutura como calçamento além de patrulha agrícola mecanizada.