30 . 08 . 2023

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL RECEBEM NOVOS UNIFORMES

Durante o mês de agosto, o Prefeito Municipal Adir Giacomini e a Secretária de Educação Beatriz Maria Ecker, estiveram nas Escolas Municipais entregando aos alunos os novos uniformes escolares, sendo compostos de conjuntos de calças e casacos.

Nesta ação, o Governo Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Turismo, investiu aproximadamente R$ 33.000,00 (trinta e três mil reais), com a distribuição de duzentos e seis uniformes aos alunos da rede municipal.

Para a Secretária de Educação Beatriz, “é de fundamental importância a referida aquisição, pois possibilita a uniformização das vestimentas dos alunos, uma vez que, com a padronização os estudantes possuirão o sentimento de igualdade”.

Ainda, segundo o Prefeito Adir, “é importante o uso de uniformes, para que os alunos se sintam em um ambiente bom e livres para fazer suas atividades, bem como se sintam iguais, também é importante o uso em viagens e passeios da escola, pois o uniforme identifica quem são os alunos das escolas municipais”, concluiu.