06 . 10 . 2015

Grupo palestra sobre Nota Fiscal Gaúcha nas escolas municipais

No dia 2 de outubro o grupo de Educação Fiscal de Almirante Tamandaré do Sul esteve nas escolas municipais realizando palestras. Nos dois turnos o consultor Paulo Sanchez, acompanhado pelas responsáveis pelo Programa de Educação Fiscal no município, Aline Toso da Silva e Márcia Schverts, tirou as dúvidas sobre Educação Fiscal  e sobre o Programa da Nota Fiscal Gaúcha dos alunos e de alguns pais que estiveram presentes.

Pela parte da manhã o grupo esteve na Escola Municipal de Ensino Fundamental Raimundo Nedel de Rincão do Segredo e pela parte da tarde na Escola Municipal de Ensino Fundamental Bento Gonçalves de Linha Vitória, onde foram realizados os cadastramentos dos pais dos alunos os quais também participaram da programação.

Lembrando que pedindo o CPF na nota no comércio de Almirante Tamandaré do Sul e cadastrando-se na Prefeitura Municipal junto ao setor de blocos, o munícipe estará concorrendo ao sorteio Estadual e também pode ganhar prêmios nos valores de R$ 100,00 e R$ 150,00 mensalmente, sorteio este realizado através da plataforma do nota  fiscal gaúcha.