11 . 03 . 2016

Final do XI Campeonato Municipal de Futsal acontece neste domingo

Na quarta-feira (9) o salão de Mata Cobra sediou a primeira rodada da final do XI Campeonato Municipal de Futsal – 2016. Na oportunidade foram realizadas 2 partidas, onde na disputa do quarto e terceiro lugar o  Gaúcho/Segredo empatou com o time da casa o Atlético Mata Cobra com um placar de 04X04 e na disputa do segundo e primeiro lugar a equipe do União Vitoriense A ganhou do Dubweiser com uma placar de 02X00.

A grande final será no domingo (13) no Ginásio São João Batista na sede de Almirante Tamandaré do Sul e desde o início da semana já estão na Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré do Sul os troféus e medalhas que serão entregues para os times que chegaram às finais. Serão premiados o primeiro, segundo, terceiro e quarto lugar, sendo que o time campeão levará ainda um fardamento para o time.

Segundo o presidente do Conselho Municipal de Desportos (CMD), Leandro Ribeiro, o Campeonato está acontecendo como o previsto e os times estão disputando com espirito esportivo. “Esperamos que as finais sejam tranquilas, que vença o melhor e ocorra tudo como planejado. Desejamos sorte as equipes e também agradecemos a participação de todos, bem como a comunidade que participa das rodadas nas localidades”, disse Leandro.