26 . 05 . 2017

Dia do Desafio - 2017

Está chegando mais um Dia do Desafio, é a maior campanha do mundo para incentivo à prática regular de atividade física e esporte, acontecerá na próxima quarta – feira, dia 31 de maio. Almirante Tamandaré do Sul irá concorrer com a cidade de Lupércio – São Paulo. Vamos participar e ajudar o nosso município neste desafio, você se mexe e o mundo mexe junto!

Com a seguinte programação:

Manhã:

*                7h 50min – Em frente à Prefeitura Municipal – servidores municipais e comunidade em geral – Coreografia e alongamentos

*                8h 15min – Ginásio ATS – Atividades recreativas/alongamento/interséries Escolas Raimundo Nedel e Escola Estadual Almirante Tamandaré (comunidade em geral – alunos das escolas)

*                9h 45min – Emef Bento Gonçalves – Linha Vitória – Atividades com alunos de Educação Infantil das Escolas Cantinho da Criança e Emef Bento Gonçalves.

Tarde:

*                Movimento Fitness Academia – oportuniza gratuitamente atividades físicas de 30min (sendo em grupos, agende horário) das 12h30min às 21h.  Às 18h 20min AULÃO com o grupo da academia. Contato: 54 9 9116 2207 - Floraci

*                13h 30min – Ginásio de Linha Vitória – Encontro de alunos das Escolas: Almirante Tamandaré, Raimundo Nedel e Bento Gonçalves (Atividades Recreativas e Interséries Escolares).

*                13h 30min – Ginásio ATS – Torneio Municipal de Bolãozinho para os grupos do município e Jogo Livre de Bolãozinho para a comunidade em Geral.

*                17h 30min – Ginásio ATS – Atividades físicas recreativas com a professora Neli de Andrade (Stúdio Neli)  e Carine de Lima.

Noite:

*                19h – Interséries Escolares do Ensino Médio da Escola Estadual Almirante Tamandaré.

O convite é estendido à toda a Comunidade Tamandareense – Participe!

Fica o convite às Empresas para que proporcionem aos seus colaboradores a participação nestas atividades, participando de alguma destas programações ou ainda solicitando a presença de um monitor para fazer a atividade na sua empresa, no horário que lhe for mais adequado!

Contato – Secretaria de Educação de Almirante Tamandaré do Sul

54 36 15 1004                       Carine 54 9 8409 0691                                 Carla 54 9 9706 5458