08 . 06 . 2018

MUNICÍPIO DE ALMIRANTE TAMANDARÉ DO SUL É CONTEMPLADO COM UMA RETROESCAVADEIRA

O Prefeito Municipal, Sr. Valdeci Gomes da Silva, juntamente com os vereadores Claudionor Reisderfer, Elio Aires e Vali Evaristo Giacomelli, e o Sr. Gilmar Luiz Ely, estiveram na cidade de Esteio/RS na sexta-feira (8), onde na oportunidade o Prefeito Municipal assinou o termo de Cessão de Uso de uma Retroescavadeira adquirida e repassada ao Município por parte do Governo do Estado. A Solenidade realizada no Parque de Exposições Assis Brasil contou com a presença do Governador José Ivo Sartori, do Secretário da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Odacir Klein entre demais autoridades.

A Retroescavadeira está avaliada em aproximadamente R$ 250.000,00.  Os recursos são oriundos de Emenda de Bancada, sendo que 50% corresponde ao Deputado Federal Marco Maia, e 50% ao Deputado Federal Giovani Cherini.

Para o Prefeito Municipal, tal equipamento será de grande valia para o desenvolvimento das atividades da Secretaria Municipal de Agricultura, beneficiando diretamente a comunidade tamandareense.

Autor: Jacqueline Gehlen Três