28 . 05 . 2019

Administração recebe caminhão basculante novo

A Administração de Almirante Tamandaré do Sul recebeu na terça-feira, 28 de maio, mais um importante veículo para compor a frota do Município, através do contrato de repasse firmado com o Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento - MAPA.

Trata-se de um Caminhão Basculante, novo, zero Km, marca FORD, o qual  será utilizado para atender as demandas da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente. Para a celebração do convênio que possibilitou tal aquisição, o município contou com a destinação de emenda do Sr. Ronaldo Nogueira e apoio do Secretário de Agricultura na época, Sr. Aristides Klein e da Srta. Micheli Fardo, Assessora Jurídica do Legislativo.

Estiveram presentes no ato de entrega do equipamento, juntamente com o Prefeito Municipal Valdeci Gomes da Silva, o Vice Prefeito Adir Giacomini, o Secretário Municipal de Obras, Bruno José Heckler, o Chefe de Gabinete e Secretário Mun. de Agricultura Designado, Marcelo Alfredo Rosa, e a Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social, Greice F. Luft.

Para o Prefeito Municipal, o investimento no veículo se dá para suprir as necessidades da administração, e a garantia de mais e melhores serviços à população de nosso município, que demanda de serviços continuamente.