05 . 11 . 2021

UNIAO VITORIENSE É A CAMPEÃ DO 20º CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHAS

Na tarde do último sábado (30) realizou-se a final da 20ª Edição do Campeonato Municipal de Bochas de Almirante Tamandaré do Sul, na cancha da Comunidade de Linha Vitória. O campeonato teve a participação de seis equipes: Linha Barra, União Vitoriense, Segredo A, Segredo B, São João A e São João B.

A final contou com a participação das autoridades municipais como o Prefeito Municipal Adir Giacomini, secretária de Educação, Cultura e Lazer e Turismo, Sandra Terezinha Sebben, secretário da Fazenda, Administração e Planejamento, Valdeci Gomes da Silva, presidente do CMD Gislaine Marmitt, demais membros do CMD e Vereadores.

O Prefeito Municipal Adir Giacomini, agradeceu a todos que participaram do evento e parabenizou os vencedores pela conquista. “Agradecemos também as comunidades que disponibilizaram os locais para a realização dos jogos, que nos auxiliaram muito com a organização das sumulas e um agradecimento especial a todos os jogadores participantes. Queremos deixar ainda o nosso convite para que todos participem do próximo campeonato que se realizará no ano de 2022”, concluiu.

Os resultados finais foram:

Campeão: União Vitoriense

Vice Campeão: Segredo A