30 . 12 . 2021

ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO 2021

Na manhã do dia 28 de dezembro, aconteceu uma importante reunião com todos os servidores municipais do Gabinete da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Turismo e os membros do Conselho Municipal de Educação.

Na oportunidade, a Secretária de Educação Sandra Sebben, entregou ao Conselho Municipal de Educação, a documentação de monitoramento dos dias letivos presenciais e remotos, bem como resultados finais dos alunos das três escolas municipais e ainda as atividades relacionadas à busca ativa realizada durante todo o ano.

A Secretária Sandra, apresentou um balanço do orçamento relacionado à Educação no município, demonstrando os investimentos dentro dos percentuais exigidos pela legislação, os relatórios apresentados aos órgãos de fiscalização, como promotorias e tribunal de contas e encerrou agradecendo às direções das escolas, pelo trabalho realizado com muita dedicação neste ano em que predominou o modo híbrido de ensino.

O prefeito Adir Giacomini agradece a dedicação e empenho durante o período em que a Secretária Sandra Sebben esteve frente à Secretaria de Educação.

Autor: Graziela Moss