25 . 04 . 2014

Município sedia jogos com 17º Campeonato Regional de Futsal

Na quarta-feira (23) realizou-se quatro jogos da 1ª rodada do 17º Campeonato Regional de Futsal, no Ginásio São João Batista, em Almirante Tamandaré do Sul. Nesta rodada, enfrentaram-se as equipes que representam o município de Chapada e as equipes da casa. O primeiro jogo da noite foi os da categoria Super Master, que se enfrentaram as equipes CMD Almirante Tamandaré do Sul e Quintão/Grêmio Santanense. O placar foi favorável ao time da casa, que ainda no primeiro tempo abriu o placar e cadenciou o jogo, mantendo até o final o placar de 1X0. O autor do gol foi o tamandareense Aldemiro Ribeiro, que há poucos dias fora homenageado como “Destaque Esportivo”, em sessão solene realizada pela Câmara Municipal de Vereadores.

Já no segundo jogo, pela categoria Master, a equipe visitante Padaria Strauss/Gráfica Chapadense venceu o jogo contra CMD Almirante Tamandaré do Sul pelo placar de 5X3. Os gols da equipe da casa foram marcados por Paulo Schneider e Jandir Cavallini, já pela equipe visitante, Rudi A. e Alecio marcaram os gols.

O terceiro jogo, e talvez o mais disputado da noite, acabou empatado em 2X2. Foi disputado pela categoria Veteranos, entre CMD Almirante Tamandaré do Sul e 09 de junho.  Os gols pela equipe da casa, foram marcados pelo atleta Alessandro Avila Borba e pela equipe visitante, os dois gols foram marcados pelo atleta Adilson.

Para encerrar os  jogos, disputaram, pela categoria Livre, as equipes CMD Almirante Tamandaré do Sul e Já Que Tá Que Vá. Quem saiu com a vitória foi a equipe visitante, que alcançou o placar de 5X3. Os gols foram marcados por Rodolfo e Olevar (2) – pela equipe da casa – e Alessandro (1), Pablo (2), Tiago (1) e Thiago (1), pela equipe visitante.

A próxima rodada em que o CMD Almirante Tamandaré do Sul participa, acontecerá em Nova Boa Vista, no próximo dia 29 – terça-feira, a partir das 19h.