21 . 05 . 2014

CRAS realiza Café para as Mães

Em comemoração ao Dia das Mães o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Almirante Tamandaré do Sul, ofereceu nos dias 6 e 8 de maio um café para as mães que fazem parte dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Serviço de Proteção Integral à família (PAIF).

Nos dias toda a equipe do CRAS, coordenadora Márcia Reisdoerfer, Assistente Social Vera Lucia Batista Bennemann a Psicóloga Francisca Linck, agente administrativa Rosangela Strack e a servente Andréia Fritzen organizaram uma tarde especial com a realização de um momento de reflexão e de motivação falando do importante papel da mãe dentro do contexto familiar. A seguir foi servido café com a presença da Primeira Dama Sandra Sebben e do Prefeito Ironi Sebben. No momento as mães receberam um lindo cachecol para ficarem ainda mais elegantes e charmosas.