Notícias

12 . 02 . 2015

Crianças e Adolescentes retomam as atividades no CRAS

 

O Grupo de crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Almirante Tamandaré do Sul iniciou as atividades do ano 2015. O evento foi na Unidunite em Carazinho, na sexta-feira (6), e o público foi acompanhado pela equipe do CRAS e algumas mães.

Segundo a diretora de Assistência Social, Renata Rockenbach Eckhardt, o objetivo dessa atividade foi fortalecer vínculos, através de atividades de lazer e recreativa.

“Essas atividades vêm contribuir para a redução da ocorrência de situações de vulnerabilidade social, prevenção da ocorrência de riscos sociais, seu agravamento ou reincidência, aumento de acessos a serviços socioassistenciais e setoriais, ampliação do acesso aos direitos socioassistenciais e melhoria da qualidade de vida dos usuários e suas famílias.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Idosos também retornará os trabalhos, a partir das 13h30min, nas seguintes datas e comunidades:

18 de fevereiro - Pavilhão Comunitário de Vila Seca

25 de fevereiro - Pavilhão Linha Vitória

04 de março - Pavilhão Mata Cobra

11 de março - Centro do Idoso, Sede

 

18 de março - Pavilhão Rincão do Segredo