25 . 05 . 2016

Prefeito Municipal recebe convite para a ExpoJac

Na tarde de terça-feira (24) estiveram no Gabinete do Prefeito Valdeci Gomes da Silva, as representantes da ExpoJac, evento que acontece em Jacuizinho – RS, a primeira dama Dilene Neske e a rainha do município Dalila Fuiza.

Na oportunidade elas divulgaram os eventos que acontecem no dia 10, 11 e 12 de junho em Jacuizinho.  O evento terá uma programação ampla com diversos shows, a Feira do Comércio, Indústria e Agronegócio, e também a Mostra Municipal do Gado leiteiro. A entrada para toda a programação será gratuita.

A Primeira Dama reforçou ao prefeito Valdeci, o convite para o Encontro com Prefeitos e Primeiras Damas, que acontece no salão comunitário no sábado (11), na oportunidade terá almoço com autoridades, feira do livro e contos de histórias, palestras show e muito mais.

O prefeito Valdeci disse que é uma honra receber convites de cidades que também participaram dos eventos em Almirante Tamandaré do Sul, uma vez que gaiteiros de Jacuizinho estiveram prestigiando o 9º Gaitaço, ele disse que irá fazer o possível para participar dos eventos em Jacuizinho.