12 . 01 . 2024

Solenidade de Posse do Conselho Tutelar

Na tarde de 10 de janeiro de 2024, aconteceu a Solenidade de Posse das novas Conselheiras Tutelares de Almirante Tamandaré do Sul. A cerimônia ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores, às 14:00h, e contou com a presença do Prefeito Municipal Adir Giacomini, Secretários Municipais, Chefe de Gabinete, Presidente da Câmara, Assessora Jurídica da Câmara, Presidente e membros do COMDICA familiares e imprensa.

Na oportunidade as Conselheiras assinaram o termo de posse e receberam um mimo e seu certificado de Posse, onde foram entregues pelo Prefeito Municipal Adir Giacomini e a Presidente do COMDICA Sandra Terezinha Sebben. Em seguida fizeram seu juramento por zelar pelas crianças e adolescentes do Município de Almirante Tamandaré do Sul.

As candidatas titulares eleitas foram: Débora Grasiele dos Santos, Elisandra Meira, Mariéli Peorsh, Nair dos Santos Reisdoerfer e Vania Vanderleia Martins, e como suplente Larissa Rodrigues Dutra.

O Prefeito Municipal Adir Giacomini, desejou muito sucesso nessa etapa as conselheiras empossadas, para que realizem nesse quadriênio um importante trabalho de proteção as nossas crianças e adolescentes.