17 . 01 . 2024

TERRA DO GAITAÇO PARTICIPA DA 33ª CHAPADAFEST

Dia 14 de janeiro de 2024, o município participou do desfile de Abertura da 33ª Chapada Fest e 19ª Feira Exposição, representando a Terra Gaitaço a Corte do Município, Rainha Talyssa Cavallini, 1ª Princesa Rafaela Royer dos Santos e a 2ª Princesa Andriele Ohse abrilhantaram o evento com seu glamour e simpatia, também tivemos a participação da  escolinha de Futebol Osvaldo Sarmento da Silva onde os atletas  acompanhados de seus professores divulgaram o Gaitaço entregando para as pessoas que estavam prestigiando um folder com a programação e uma garrafinha de água patrocinado pela empresa  Vale Azul.

As crianças da escolinha realizaram um belíssimo desfile, onde demonstram toda sua alegria e entusiasmo em poder participar do evento e elevar o projeto que hoje é muito importante para a administração e para os munícipes.

Segundo o Prefeito Municipal Adir Giacomini, “agradecemos a comissão organizadora da 33ª ChapadaFest pelo convite de participar do desfile representando a Terra do Gaitaço, agradecemos os integrantes da Escolinha de Futsal e as nossas soberanas que nos representaram, também agradecemos a equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Turismo que se envolveu com o evento”, concluiu.