16 . 03 . 2023

Prefeito visita treino da escolinha de futebol

No dia 02 de março o Prefeito Municipal Adir Giacomini esteve fazendo uma visita e assistindo ao treino da escolinha de futebol do Projeto Osvaldo Sarmento da Silva, que atende crianças a partir dos 7 anos de idade em diversas categorias, infantis e infanto-juvenis, tanto masculino quanto feminino.

Participam do projeto mais de 70 crianças de todo o município, que tem como coordenador Jorge Antunes da Silva, bem como profissionais técnicos contratados pela administração.

Na ocasião, o prefeito concedeu entrevista para a Rádio Simpatia, explicando um pouco sobre o inicio das atividades da escolinha, os desafios e o sucesso que esse projeto está tendo na vida e no desenvolvimento das crianças e jovens do município.

Autor: Luana Erlo